quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Cartão "Just for you"


Neste cartão o vasinho e as flores foram feitos com a técnica do relevo seco e os miolos são de metal (brads).

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Cartão de Aniversário


Uma das técnicas que eu mais gosto é o relevo seco. Neste cartão os balões e o círculo são feitos em relevo. O charme fica por conta das linhas que amarram os balões.

domingo, 24 de janeiro de 2010

Álbum LOVE

Olá! Gostaria muito de agradecer a todos que tem visitado o blog! Muitas pessoas estão com dificuldade de postar comentários: vocês precisam fazer o cadastro com uma senha. É preciso ter um endereço de email (qualquer um) e cadastrar uma senha. Várias pessoas pediram também que eu coloque preço nos trabalhos. Farei isso quando possível (se o projeto não foi feito para uma pessoa em especial).

Que tal comemorar o Valentine´s Day (14 de Fevereiro) com um scrapbook? Adoro a oportunidade de comemorar uma data romântica com meu marido! Um jantar, um presentinho...
Neste mini-álbum (tipo scrapbooking) dobradura pode-se colocar fotos e/ou escrever mensagens.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Férias


Férias... Por enquanto estou só passeando e comprando produtos para meus próximos projetos, especialmente para o Valentine´s Day.

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Mini-álbum chipboard


Adoro colocar minhas fotos em ordem nas férias! Principalmente criar projetos com as fotos preferidas. Este scrapbook é um mini-álbum em chipboard que eu fiz para meu marido. As fotos foram lixadas nas extremidades, bem como as margens do álbum para combinar com o papel e dar um ar vintage.






sábado, 2 de janeiro de 2010

Caderno de Receitas



Este é um caderno de receitas. A capa foi revestida com dois papéis coordenados e uma fita para o acabamento (e claro, um charme a mais...). Um adesivo com motivo culinário foi aplicado no canto inferior e fitas foram adicionadas à espiral.