domingo, 21 de março de 2010

Mini cartão de Páscoa



Estes cartões para Páscoa foram encomendados com muito carinho. A pessoa queria algo bem delicado e com muito capricho. Note que o tom da  cor dos envelopes combina exatamente com o vaso onde está o coelho. A florzinha maior tem um brad amarelo como miolo da flor. Tudo feito com papéis texturizados (Colorbok) e com a técnica de dry embossing com plaquinhas da Lasting Impressions. O papel dos envelopes é Canson.

domingo, 14 de março de 2010

Etiquetas de Páscoa




Sou totalmente chocólatra, então adoro quando chega a Páscoa... Mais gostoso ainda é decorar os ovos com etiquetas de coelhinho! Este ano estou preparando kits com 6 etiquetas. Os coelhos são feitos com dry embossing (relevo seco) e aplicados na etiqueta que leva também uma fita combinando com a cor do coelho.

St. Patrick´s Day tags




Olhem só que simpáticas estas etiquetas que eu fiz para minha amiga Flávia. Ela dará docinhos de presente aos alunos  no St. Patrick´s Day e pediu algo especial para colocar nos pacotinhos. Quarta-feira é dia de St. Patrick, uma data muito importante para os irlandeses, e para os brasileiros uma desculpa para ir ao pub beber Guiness...

terça-feira, 9 de março de 2010

Cartão de Páscoa



Hora de começar a pensar na Páscoa! Dá para acreditar como o tempo passa rápido? Comecei com este cartão de Páscoa com um coelhinho. Projetos de Páscoa ficam mais bonitos em cores pasteis.

sexta-feira, 5 de março de 2010

Cartão "Thinking of You"



Outro cartão para qualquer ocasião. As pessoas tem me perguntado sobre os materiais utilizados. Este foi feito com carimbo da Stampin Up e moldura de um kit de chipboard da Creating Keepsakes. A moldura foi pintada com tinta da Making Memories (a que eu mais gosto de usar!) e fixada com brads da Lasting Impressions. O colorido foi feito com lápis da Prismacolor.

quinta-feira, 4 de março de 2010

Cartão Flores


Este é outro modelo de cartão com flores para qualquer ocasião. A técnica usada é de relevo seco (dry embossing).

terça-feira, 2 de março de 2010

Cartão "Happy Everything"





Que tal deixar alguém especial muito feliz em receber um cartão com amensagem "happy everything"? Não há nenhuma data especial? Invente uma! Não existe nada melhor que uma surpresa...